Inicio de tudo, outra vez!

Oooi minhas divas!
Aqui estou eu outra vez nessa vida de blogs!

Nesse post vou falar um pouquinho sobre monha evolução constante profissional e pessoal, o motivo de retomar um blog, o que será diferente e assim vai! Então, bicha, se você não gosta de textão, pula lá pro final hahahahahaha.

Bom, tudo começou quando percebi que meu Instagram tinha crescido de mil seguidores para 7mil, fui percebendo que existia a possibilidade de subir mais um pouquinho e que ela estava batendo na minha porta. Comecei a investir mais no insta, publicar todos os dias, fazer um video aqui , outro ali, e quando me dei conta, em 6 meses eu saí de 1k para 10k….Wow, foi uma loucura, nunca achei nem que passaria do 1k, haha.
Nesses seis meses eu evoluí muito, estudei muito, aprendi com varias pessoas maravilhosas como nossos sonhos podem sim ser alcançados.
Dentre os itens que estudei, o que mais me interessou foi como tirar aquelas fotos MARAVILHOSAS que as blogueiras tem. Percebi que, com fotos de qualidade baixa e iluminadas de forma errada, nosso talento, esforço e trabalho acabam sendo jogados fora.
Outra foi, entender que algumas pessoas vão fazer de tudo para desmerecer seu trabalho! Não importa o quanto você tente se aperfeiçoar, sempre haverá mil defeitos aos olhos desse tipo de pessoa. O lance é ignorar e saber separar críticas construtivas das insignificantes.
Eu tive ao meu lado uma mãe, uma irmã, uma vozinha um marido e amigas, que sempre acreditaram em mim. Isso conta muito.
Após alguns seguidores, conheci pessoas maravilhosas, que comentam em todas as minhas fotos. Demonstram um carinho liiindo! É muuuuito gratificante alguém que nunca nem falou com você, vir ao seu perfil e te elogiar!
E por final o grande motivo de voltar aos blogs da vida é que no insta me sinto muito distante das seguidoras, sem contar que fazer swatches mais completos, com reviews, no insta fica muuuito vago. Vejo o blog como uma forma organizada de postar conteúdo para vocês, já que aqui, pelas tags vocês podem procurar exatamente o que gostariam de ler!

Sobre o que será diferente, bom, quem me acompanhava no passado sabe que eu sou PÉSSIMA para seguir cronogramas, ou qualquer coisa organizada hahahaha. Mas essa experiência com o insta, postandos todos os dias, me evoluiu nessa causa, por tanto, penso em atualizar 2 a 3 vezes na semana. Vamos ver como vai ficar!

Bom, o texto ficou menor do que eu pensava mas, deu para passar para vocês minha intenção! Espero que sejamos uma grande família! Vou estar sempre disposta a ler cada comentário!
Que possamos evoluir muito juntas(os)!

Beijocas! E sinta-se em casa!!

4 thoughts on “Inicio de tudo, outra vez!

Leave a Reply

