Como cuido dos meus lábios! Produtos LUSH !

image

Oiiii minhas delícias!!! Estava esperando meus amorezinhos em forma de esfoliante e balm chegarem para resenhar eles para vocês! Hoje vamos falar sobre os cuidados com os lábios para que os batons fiquem lindos e sem marcar aquelas pelinhas!
Bom, antes de tudo, vamos falar da marca! A Lush é uma marca vegana do Reino Unido, ou seja, não faz uso de testes em animais e tem produtos frescos! Isso MESMO, eles são todos feitos a mão com muito carinho dentro!!! 💘
Eu comprei o esfoliante Bubblegum e o lipbalm Honey Trap no site www.lush.com.br

image

Fala a verdade! Já deu vontade de comer né? Hahahahah
Pois bem, como diz na embalagem, esfoliante de açúcar com gostinho de algodão doce! Confesso que não limpei com a toalha, comi ahahaha!!!
Paguei R$43,80 e vai durar MUITO! Vale muito a pena!

image

Obrigada ao Brian que fez meu produtinho, cheio de Amorzinho dentro! Aqui você pode conferir o modo de usar e a composição!

image

A textura do esfoliante é um pouco mais fina que um açúcar cristal, espalha bem legal nos labios e ao retirar os lábios já estão super hidratados, pois possui óleo de jojoba na composição! Amei !

image

Aqui da para ter uma noção do tamanho dos grânulos e da hidratação!

image

Depois de esfoliar, hora de hidratar! O balm Honey Trap é Divo! Tem cheiro de mel, mas não é enjoativo! Na composição eu consegui identificar vários óleos! Paguei R$45,70 e apesar de parecer pequeno vai durar super! Ele desliza mto fácil nos lábios e a hidratação é instantânea!

image

Após a esfoliação e una boa hidratação, não tem pelezinha chata nenhuma que vá impedir você se arrasar com batonzão por ai!!

Espero que tenham gostado, minhas lindonas!
Até a próxima!

Leave a Reply

