Paleta Evelyn Regly ~ Essenze Di Pozzi

Oi suas lindas! Fiquei um pouco ausente do blog mas volteeei!!
Hoje o assunto não é batom mas é tão legal quanto!
Há mais ou menos 15 dias a Essenze di Pozzi entrou em contato comigo e fechamos uma parceria muito legal. Recebi toda a linha de batons da Evelyn Regly e da Vanessa Giacomo! Recebi essa paleta maravilhosa e um perfume da Eve também! Como eu AMO paletas assim eu resolvi resenhar para vocês!

image

Paleta Evelyn Regly e Batom Honey Love da Vanessa Giacomo

image

Fiz essa montagem simples para vocês verem como as sombras são pigmentadas e mesclam com facilidade.  Além de notarmos a presença de 2 tons opacos,  o marrom e o preto.

Confere abaixo de pertinho para vocês observarem o brilho de casa uma!

image

image

image

image

image

Um obs para esse preto dos deuses que é preto igual carvão!  Nova sombra preta preferida! 💜

Meu look completo usando o batom Honey Love da Vanessa Giacomo e a paleta da Eve!

image

image

Onde comprar: www.essenzedipozzi.com.br
Pallet de Sombra Evelyn Regly :R$59,90
Batom Honey Love Vanessa Giacomo :R$28,30

Até a próxima suas lindas!

2 thoughts on “Paleta Evelyn Regly ~ Essenze Di Pozzi

Leave a Reply

