Chame – Ricosti x Mariana – Bruna Tavares.

Minha diva mor Bruna Tavares lançou uma linha de 8 cores de batons líquidos (e em breve teremos cores novas em bala também) e já surgiu uma pequena dúvida sobre a  cor Mariana. Algumas blogueiras afirmaram ser parecida, outras lojas ja juraram de pés juntos que é igual. Gente, calma, uma cor ser parecida ok, realmente existem várias cores parecidas, mas afirmar que algo é igual, seria a constatação de um Dupe. Então, meio confusas, algumas das minhas seguidoras me pediram para comparar e ca estou.

Vale lembrar que não estou sendo paga por nenhuma das duas marcas, isso aqui não é merchan ta? É minha singela opinião!

Vamos ao primeiro teste, na pele interna do antebraço:

image

O que eu pude notar é que, se você olha rápido as cores são parecidas, mas para mim é bem notória a diferença. Quando o Charme à esquerda se mostra mais goiaba o Mariana à direita se mostra mais acinzentado.
Existe também o fator da textura dos batons, se você tem os dois, abra eles e passe em sua mão. O Charme é quase um mousse, enquanto o Mariana é bem líquido.

Vamos conferir nos lábios:

image

Wow!  Aqui sim a gente consegue entender melhor a diferença nas cores ne? Aliás tem bastante diferença na textura também! Dá uma olhadinha no zoom:

image

O Charme não tem um acabamento extremamente matte como o Mariana.
Então além das cores serem diferentes, o acabameto também é!

Por ultimo, o teste do borrão :

image

Como a gente já consegue ver na foto, o Charme borra bastante quanto o Mariana quase nada. Mas isso não quer dizer que o Charme seja ruim, não mesmo. O que acontece é que os batons da Ricosti não secam 100% como os da Bruna Tavares. Isso facilita borrar o batom, mas não estamos aqui julgando qualidade ne? Porque eu gosto muito de ambas as marcas!

Espero que tenham gostado minhas lindonas! Até a próxima!

5 thoughts on “Chame – Ricosti x Mariana – Bruna Tavares.

  1. franciennesimas says:

    Os batons da Bruna são um luxo! Dá para perceber que eles não são iguais, principalmente na textura, mas são lindos! Mas devido a aproximação de cor, as pessoas que tem algum grau de dautonismo, mesmo que seja pequeno, podem realmente não conseguir perceber a diferença.

    http://www.costurandosemagulha.com

    Like

Leave a comment